Ao adquirir um produto Yins Brasil, você tem garantido um completo suporte pós-venda para lhe auxiliar em casos de problema com o item comprado. Conheça agora como funciona os procedimentos do setor de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para o cliente final.
Para iniciar o atendimento, o consumidor deve entrar em contato através do e-mail sac@yinsbrasil.com.br encaminhando fotos evidenciando a avaria do produto e uma cópia da nota fiscal de compra para uma análise prévia.
O produto deve estar dentro do prazo de garantia, que é de 90 dias contado a partir da data da compra. Se através da análise das fotos, identificarmos defeito de fabricação, solicitaremos ao cliente seus dados completos (nome, CPF, comprovante de residência e telefone) para procedermos com o envio de um novo produto.
Se não for identificado defeito de fabricação, mas sim, má utilização/manipulação dos produtos, não haverá possibilidade de tratativa junto a Yins Brasil.
Para estar apto a nossa garantia é preciso estar atento a quais situações se enquandram dentro de nossa tratativa:
Casos atendidos: zíper solto, cadeado travado, cabo de aço solto, descostura e carrinho travado.
Casos não atendidos: ABS danificado/arranhado, poliéster esgarçado devido atrito.
Toda a trativa tem o prazo de até sete dias para o retorno do primeiro contato e de até 30 dias para a finalização do caso. Para agilizar o atendimento, pedimos que verifique com atenção as orientações passadas pelo setor. Ocasionalmente, alguns emails podem acabar indo para a caixa de spam. Fique atento para evitar demoras desnecessárias.
Os contatos abaixo visam facilitar a comunicação entre você e a Yin’s Brasil. Confira os canais de atendimento oficiais:
Informações enviadas para qualquer contato diferente dos citados acima serão desconsiderados.